Beto Carrero/SC

Beto Carrero World é um parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina. Está localizado no município de Penha, há 35 quilômetros de Balneário Camboriú. O parque está dividido em sete áreas distintas (Avenida das Nações, Mundo Animal, Vila Germânica, Velho Oeste, Olha dos Piratas, Aventura Radical, Madagascar, Natal do Shrek e Terra da Fantasia), com suas particularidades que vão desde os brinquedos, espetáculos e até mesmo, a tematização completa da "região".


Capa do pacote de turismo


Beto Carrero World é um parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina. Está localizado no município de Penha, há 35 quilômetros de Balneário Camboriú. O parque está dividido em sete áreas distintas (Avenida das Nações, Mundo Animal, Vila Germânica, Velho Oeste, Olha dos Piratas, Aventura Radical, Madagascar, Natal do Shrek e Terra da Fantasia), com suas particularidades que vão desde os brinquedos, espetáculos e até mesmo, a tematização completa da "região".

 

O parque está dividido em sete áreas distintas:

 

  • Avenida das Nações: a porta de entrada do Beto Carrero World, possui diversas atrações importantes além de áreas de serviços e alimentação.
  • Mundo Animal: Área do parque onde ficam concentradas atividades como Zoológico, com centenas de animais, distribuídos em várias espécies.
  • Vila Germânica: Área temática em homenagem a imigração alemã no estado de Santa Catarina, que abriga o Beto Carrero World.
  • Velho Oeste: Uma pequena vila, com construções típicas do velho oeste, tão famoso no cinema, como igrejinha e seus saloons.
  • Ilha dos Piratas: Uma ilha ligada ao centro do parque por uma ponte pênsil, sendo absolutamente toda tematizada, ao seu lado funcionam os pedalinhos, em um pequeno lago que a separa do restante do compexo.
  • Aventura Radical: É a parte do empreendimento responsável pela adrenalina, onde estão os brinquedos mais “radicais”. Portanto, é a área mais visitada do parque.
  • Madagascar: Durante a 17ª edição da Avirrp, Associação de Viagens de Ribeirão Preto (SP), foi anunciada a construção de uma nova área temática no parque em parceria com a DreamWorks. Totalmente ao estilo do filme Madagascar, essa extensa área conta com diversas atrações para toda família.
  • Natal do Shrek: Atração sazonal durante as festas de fim de ano, o Natal do Shrek cativa principalmente crianças e todos aqueles que amam o clima desta época tão especial. Marcam presença no espetáculo Fiona, Gato de Botas, Biscoito, além de Po, e os Pinguins de Madagascar. Os personagens ensinam o ogro mais simpático do cinema a comemorar e entender o sentido do Natal.
  • Terra da Fantasia: Uma das grandes áreas do parque, onde todas as atrações são vistas por um passeio de trem, na Ferrovia DinoMagic. O passeio parte da estação João Alves de Queiroz. O percurso é narrado pelo maquinista do trem.

 

Não perca tempo, e venha aproveitar essa oferta especial!

 

#ALocazulTeLeva

Condições de pagamento